Polícia Civil desarticula ponto de tráfico e apreende drogas na Avenida Brasil
A Polícia Civil reforça seu compromisso com a segurança da população e com o combate ao tráfico de drogas.

Em mais um golpe contra o tráfico de drogas na cidade, a Polícia Civil, através do Grupo de Repressão a Entorpecentes (GDE), deflagrou uma operação na tarde de hoje, na região da Avenida Brasil. Conhecida como um dos principais pontos de venda de entorpecentes da região, a área foi alvo de um intenso monitoramento pelas equipes policiais.
Durante a ação, os agentes identificaram um indivíduo em atitude suspeita, realizando a entrega de drogas a um usuário. Após a abordagem, foram apreendidas porções de crack e maconha, além de dinheiro e um celular. O suspeito, um jovem de 17 anos com antecedentes criminais, foi apreendido em flagrante e autuado por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.
A quantidade de drogas apreendidas, segundo a polícia, é suficiente para a produção de cerca de 100 porções para venda, o que demonstra a importância da ação para a retirada de entorpecentes das ruas. O usuário abordado foi liberado após a lavratura de um termo circunstanciado por uso de drogas.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com a segurança da população e com o combate ao tráfico de drogas. A corporação ressalta que continuará intensificando as ações de fiscalização e monitoramento em áreas de risco, visando desarticular organizações criminosas e reduzir a oferta de entorpecentes na cidade.
Mais Lidas
Publicidade