Idoso morre em acidente na BR-277, próximo a Cantagalo
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela PRF. A motocicleta e o caminhão envolvidos na colisão foram periciados.
Cantagalo, PR – Um grave acidente de trânsito tirou a vida de Valdivino Silvério na tarde desta sexta-feira (15). A colisão entre a motocicleta que o idoso conduzia e um caminhão ocorreu no quilômetro 412 da BR-277, próximo à Ponte do Rio Cavernoso.
Segundo informações da família, Valdivino Silvério era residente de Cascavel e seguia para a casa de parentes em Candói quando o acidente fatal aconteceu. A violência do impacto causou a morte instantânea do motociclista.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Criminalística de Guarapuava foram deslocadas ao local para realizar os procedimentos de praxe e recolher o corpo para exames.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela PRF. A motocicleta e o caminhão envolvidos na colisão foram periciados.