São Vicente (SP) – Um caso inusitado chamou a atenção nas redes sociais nesta semana. Um mergulhador, Jair Gatto, que atua há quase cinco anos na busca e resgate de objetos perdidos em represas e alto mar, jogou um iPhone 15 recém-resgatado de volta ao mar após uma discussão com o companheiro da proprietária do aparelho.
O incidente ocorreu no último dia 7, em uma praia de São Vicente, no litoral de São Paulo. A namorada do homem havia perdido o celular ao cair de um jet ski e, após ser localizada, a mulher entrou em contato com Gatto para solicitar o resgate.
Após uma hora de buscas, o mergulhador encontrou o iPhone e entrou em contato com a proprietária. Ao ser informado sobre o valor do serviço, que havia sido acordado previamente em R$ 1.200, o companheiro da mulher contestou o preço, alegando ser muito alto.
As negociações se estenderam por telefone, mas não houve acordo. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, é possível ver o momento em que Gatto, visivelmente irritado, joga o iPhone de volta ao mar, dizendo: “Irmão, tá bom? Tá aqui seu telefone, não vou cobrar nada, vem buscar agora”.
O caso gerou diversas reações nas redes sociais, com internautas divididos entre aqueles que condenam a atitude do mergulhador e os que entendem sua frustração diante da situação.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Reprodução/@jairgatosub
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS