terça-feira, 22 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

Colisão entre veículos deixa homem desorientado no Bairro São Cristóvão em Cascavel

As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.

Um acidente de trânsito deixou um homem de 34 anos desorientado, na noite deste sábado (16/11), na Rua São Gabriel, no Bairro São Cristóvão, em Cascavel. 

De acordo com informações, o condutor de um veículo Uno seguia pela via quando, por motivos ainda não esclarecidos, perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente com um veículo Escort que estava estacionado no lado oposto da rua.

Equipes do Siate foram acionadas para atender a ocorrência e prestar os primeiros socorros ao motorista do Uno. Apesar do susto, o homem não apresentava ferimentos visíveis, mas relatava sentir-se desorientado. Diante das circunstâncias, os socorristas optaram por não realizar o encaminhamento para uma unidade hospitalar.

A Polícia Militar também foi acionada para atender a ocorrência e realizar os procedimentos de praxe, como o registro do boletim de ocorrência e a realização de perícia no local do acidente. As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.