Cascavel

Cinco militares são punidos após furto de armamento em quartel do Paraná

A investigação sobre o caso segue em andamento com o objetivo de apurar as circunst...

19 nov 24 - 21h49 Atualizado 19 nov 24 - 22h04 Redação SOT

Cascavel (PR) – Cinco militares estão detidos no quartel do 33º Batalhão de Infantaria Mecanizado (BIMec) após um incidente envolvendo o furto de armamento no dia 17 de novembro de 2024.  Foi verificada a falta de 9 pistolas Beretta, calibre 9 mm. A medida disciplinar foi tomada após uma investigação interna que apontou falhas no serviço durante o plantão em que ocorreu o crime.

Segundo informações, os militares detidos foram punidos devido ao desempenho considerado inadequado durante o turno de trabalho, o que teria facilitado o extravio das armas. No entanto, as autoridades militares ressaltam que a detenção tem caráter exclusivamente disciplinar e não significa que os militares sejam considerados suspeitos do furto.

A investigação sobre o caso segue em andamento com o objetivo de apurar as circunstâncias do ocorrido e identificar os responsáveis diretos pelo furto do armamento. 

SAIBA MAIS - Operação Ágata: Desaparecimento de armas em Cascavel, mobiliza mais forças de segurança

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.