Cascavel (PR) – Em um importante avanço nas investigações sobre o furto de armas no 33º Batalhão de Infantaria Mecanizado, em Cascavel, cinco das nove pistolas Beretta calibre 9mm foram recuperadas. A ação conjunta entre o Exército Brasileiro e equipes da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar culminou na apreensão das armas em Espigão Alto do Iguaçu.
Além das pistolas, caixas de munição do mesmo calibre também foram encontradas, reforçando a gravidade da situação. A operação, que faz parte da maior Operação Ágata, mobilizou um grande contingente de militares e policiais para atuar em bairros de Cascavel e nas rodovias da região, com o objetivo de localizar as armas restantes.
Apesar do sucesso parcial da operação, as buscas continuam intensas para encontrar as quatro pistolas ainda desaparecidas. As forças de segurança reforçam o compromisso em localizar e apreender todo o material furtado, garantindo a segurança da população e o cumprimento da lei.
O furto das armas, ocorrido no dia 17 de novembro, gerou grande repercussão e mobilização das forças de segurança.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS