Um crime brutal chocou a cidade de Sarandi na madrugada desta quarta-feira (20). André Luiz Mataruco, de 43 anos, conhecido como “Paulista”, foi encontrado morto após ser agredido com pedradas e pauladas nas proximidades das ruas Ponta Porã e Nova Andradina, no bairro Jardim Esperança.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 3h50. Moradores da região acionaram as autoridades após ouvirem gritos e testemunharem a agressão. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram André Luiz inconsciente, com ferimentos graves na cabeça.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram imediatamente acionadas e realizaram os primeiros socorros. Diante da gravidade das lesões, os socorristas precisaram intubar a vítima. No entanto, André Luiz sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu, vindo a óbito ainda dentro da ambulância.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá para exames necroscópicos. A Polícia Civil, responsável pelas investigações, esteve no local do crime e coletou a pedra utilizada na agressão como prova. A motivação do crime e a identificação dos autores ainda são desconhecidas.
A brutalidade do crime e o fato de ter ocorrido no dia do aniversário da vítima chocaram a comunidade local. A Polícia Civil solicita que qualquer pessoa que tenha informações sobre o caso entre em contato com as autoridades.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Plantão Maringá
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS