domingo, 20 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Paraná

BPFRON: apreende arma de fogo e munições em Marechal Cândido Rondon-PR

Diante dos fatos os dois indivíduos mais a arma e as munições foram encaminhados para os procedimentos cabíveis...

Na tarde de segunda-feira, (03/08), em ação da Operação Hórus, Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, em patrulhamento na cidade de Marechal Cândido Rondon - PR,  realizaram abordagem em um veículo VW/Amarok de cor preta, durante a revista do automóvel, foi localizado no banco traseiro uma pistola calibre .22 e um carregador com nove munições intactas e quatro cápsulas de munição deflagradas.

Um dos homens morador de Pato Bragado, assumiu a propriedade da arma de fogo e apresentou um registro federal de arma de fogo. Diante dos fatos os dois indivíduos mais a arma e as munições foram encaminhados para os procedimentos cabíveis.

Participam da Operação HÓRUS, que faz parte do Programa  V.I.G.I.A.: PMPR, PF, PCPR, FNSP e EB, coordenada pela SEOPI – Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Via: Redação/Assessoria de Imprensa BPFron - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.