13 de maio de 2025

Cascavel

Fale conosco

Paraná

Carro fica destruído ao atropelar égua em PR-539, próximo à Vila Paraíso, em Marilândia do Sul

Até o momento, a identidade do proprietário da égua ainda não foi confirmada....

Carro fica destruído ao atropelar égua em  PR-539, próximo à Vila Paraíso, em Marilândia do Sul

Um grave acidente envolvendo um veículo e um animal foi registrado na tarde deste domingo (24) na rodovia PR-539, próximo à Vila Paraíso, em Marilândia do Sul. Uma égua que estava solta na pista foi atropelada por um Astra prata, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local.

O impacto da colisão foi tão forte que causou danos significativos ao veículo, com a parte superior sendo arrancada. O condutor do Astra, morador de Marilândia do Sul, sofreu ferimentos leves, como escoriações e suspeita de fratura. Ele foi encaminhado para atendimento médico em um hospital da região e, após ser medicado, recebeu alta no mesmo dia.

A Polícia Civil foi acionada para atender a ocorrência e iniciar as investigações. Até o momento, a identidade do proprietário da égua ainda não foi confirmada, e as causas do animal estar solto na rodovia também são desconhecidas.

Por: SOT/Via: Redação SOT - Foto: Divulgação - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade