Policial

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de latrocínio em Céu Azul

Apesar da prisão do suspeito, o veículo Honda Civic roubado ainda não foi localizad...

02 dez 24 - 09h51 Redação SOT
Polícia Civil prende suspeito de tentativa de latrocínio em Céu Azul

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil na tarde de sábado (30) por tentativa de latrocínio contra um idoso de 63 anos. O crime ocorreu na última sexta-feira (29), por volta das 15h, em uma zona rural da cidade.

A vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo e teve sua carteira, celulares e um veículo Honda Civic cinza, placas AXN4110, roubados. Após ser socorrido, o idoso foi transferido para um hospital em Cascavel devido à gravidade dos ferimentos.

Desde o início das investigações, a Polícia Civil de Matelândia e Céu Azul, com o apoio de um agente de polícia civil que é sobrinho da vítima, trabalhou incansavelmente para localizar o autor do crime. As diligências iniciadas na sexta-feira se estenderam pela noite e madrugada, culminando na prisão do suspeito no sábado.

Em um imóvel, os policiais encontraram uma arma de fogo, um revólver, com três munições intactas e três deflagradas, além do celular da vítima. Em seguida, o autor, identificado como Simão Lucas Ferreira da Silva, foi localizado e preso em flagrante.

Durante interrogatório, o suspeito confessou o crime, alegando que estava desempregado e precisava de dinheiro. Ele foi autuado por tentativa de latrocínio e encaminhado à Central de Flagrantes de Cascavel.

Apesar da prisão do suspeito, o veículo Honda Civic roubado ainda não foi localizado. As equipes policiais continuam realizando diligências para recuperar o veículo.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PC


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.