Acidente na BR-376 deixa família ferida e mobiliza equipes de resgate em Tibagi
A PRF esteve no local para realizar os procedimentos de praxe e apurar as causas do acidente.
Um grave acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira, 6 de dezembro, na BR-376, km 451, em Tibagi, deixou uma família com quatro membros feridos. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo saiu da pista e colidiu com um barranco por volta das 6h40.
A família, composta por uma mulher de 43 anos, um adolescente de 13 anos e duas crianças de 7 e 3 anos, seguia de Apucarana para Guaratuba quando o acidente aconteceu. A condutora, mãe das crianças, apresentava lacerações nos joelhos, dores no peito e estava desorientada. As crianças, por sua vez, sofreram ferimentos, com duas delas apresentando suspeita de fratura em membros inferiores.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para prestar os primeiros socorros no local. Devido à gravidade dos ferimentos, um helicóptero do aeromédico também foi acionado e chegou ao local por volta das 8h58.
Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Universitário. O estado de saúde dos feridos não foi divulgado. A PRF esteve no local para realizar os procedimentos de praxe e apurar as causas do acidente. O trecho da rodovia onde ocorreu o acidente não precisou ser interditado.