terça-feira, 08 de julho de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

Câmera flagra ciclista se chocando contra veículo estacionado na Rua Costa e Silva

A Polícia Militar esteve no local para atender a ocorrência e realizar os procedimentos de praxe.

Um acidente envolvendo um ciclista e um veículo estacionado foi registrado por câmeras de segurança na manhã desta segunda-feira (09), na Rua Presidente Costa e Silva. As imagens mostram o momento exato da colisão, que resultou em ferimentos ao ciclista.

De acordo com as imagens, o jovem ciclista trafegava pela rua com a cabeça baixa, aparentemente distraído, e não percebeu a presença do veículo estacionado. Ao se aproximar, ele colidiu com força contra o vidro traseiro de uma Doblo, sendo arremessado para o chão.

O ciclista foi socorrido por equipes médicas e encaminhado para uma unidade hospitalar. A extensão dos seus ferimentos ainda não foi divulgada.

A Polícia Militar esteve no local para atender a ocorrência e realizar os procedimentos de praxe. O veículo envolvido no acidente não apresentou danos significativos.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.