Venezuelano é preso em Cascavel após ameaçar companheira com canivete e agredir enteado
O suspeito foi encaminhado para a 10ª Central Regional de Flagrantes, onde foi autuado por ameaça, dano e lesão corporal.

Um homem de 28 anos, de origem venezuelana, foi preso pela Guarda Municipal na noite desta segunda-feira (09), no Bairro Santa Felicidade, em Cascavel. O homem é acusado de ameaçar a companheira com um canivete, destruir os celulares da residência e agredir o enteado de 23 anos com uma pedra.
De acordo com informações da Guarda Municipal, o crime teria sido motivado por uma discussão sobre a volta do suspeito ao seu país de origem. A vítima relatou que entregou dinheiro ao companheiro para que ele pudesse retornar à Venezuela, mas ao voltar para casa, encontrou-o ainda na residência, em um estado de grande agressividade.
O homem teria ameaçado a companheira com um canivete, além de destruir todos os celulares da casa em um ataque de fúria. O enteado, ao tentar intervir na situação, foi agredido com uma pedra na cabeça, sofrendo ferimentos.
Diante da gravidade da situação, a Guarda Municipal foi acionada e se dirigiu ao local. Ao chegar na residência, os agentes encontraram o homem ainda no local e realizaram a prisão. O suspeito foi encaminhado para a 10ª Central Regional de Flagrantes, onde foi autuado por ameaça, dano e lesão corporal.
Mais Lidas
Publicidade