sábado, 03 de maio de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

Motociclista é arremessado e carro invade calçada após colisão no Centro de Cascavel

A Polícia Militar esteve no local para atender a ocorrência e realizar os procedimentos de praxe. O trânsito na região ficou lento por alguns momentos devido ao acidente.

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quarta-feira (11) no cruzamento das ruas Uruguai e Rio Grande do Sul, no Centro de Cascavel. As imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento exato da colisão entre uma moto e um carro, que resultou em um motociclista ferido e danos materiais.

De acordo com as imagens, o motociclista avançou a preferencial e foi atingido em cheio por um carro que seguia pela outra via. Com o impacto da colisão, o motociclista foi arremessado ao chão e o motorista do carro perdeu o controle da direção, invadindo a calçada e colidindo contra um muro. Parte da estrutura do muro desabou sobre o piloto da moto.

O motociclista, um jovem de 20 anos, foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para uma unidade hospitalar com duas fraturas na perna esquerda, além de diversas contusões. O motorista do carro e seu passageiro não se feriram.

A Polícia Militar esteve no local para atender a ocorrência e realizar os procedimentos de praxe. O trânsito na região ficou lento por alguns momentos devido ao acidente.

SAIBA MAIS - Carro invade imóvel após forte colisão de trânsito no centro de Cascavel 

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.