PRF apreende Skunk e Maconha na BR-376 em Nova Esperança
As drogas estavam em um veículo. O condutor foi preso em flagrante...
Na manhã desta quinta-feira (12), por volta das 09h40, em fiscalização no km 140 da BR 376, município de Nova Esperança, região noroeste do Estado, policiais rodoviários federais abordaram um veículo Renault Clio que seguia sentido Maringá.
Iniciado a fiscalização, os policiais constataram que o veículo estava carregado com drogas. Fardos de maconha e de Skunk (droga criada em laboratório com efeitos mais potentes e nocivos ao cérebro), estavam por todas as partes do veículo. Ao todo 62 kg de Skunk e 90 kg de Maconha.
O condutor proprietário do veículo, um homem de 38 anos, disse aos policiais que pegou essas drogas em Tacuri, no Estado do Mato Grosso do Sul e pretendia entregá-la em Londrina, onde receberia determinada quantia em dinheiro.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Nova Esperança. Em tese, ele responderá pelo crime de tráfico de drogas que tem pena de 5 a 15 anos de reclusão.
Leia Também
Mais Lidas
Servidora da Educação de Cascavel morre após mais de 28 anos de atuação na rede municipal
Duas mulheres são suspeitas de ficar com sacola contendo cerca de R$ 3 mil após entrega por engano em Cascavel
Lula defende redução da maioridade penal para crimes hediondos
Carro perde o controle, bate em portão de obra e motocicleta no bairro Interlagos