Representantes da Polícia Penal de Cascavel receberam votos de louvor e congratulações na Câmara nesta terça-feira (17), em reconhecimento pelo trabalho humanitário desenvolvido no Projeto Pipoca. A iniciativa promove a ressocialização de apenados da Penitenciária Industrial de Cascavel, por meio do trabalho e da dedicação à causa animal e social.
Como parte dessa ação, mais de 100 casinhas foram produzidas pelos apenados e doadas para ONGs no Rio Grande do Sul, com o objetivo de acolher animais resgatados durante a catástrofe provocada pelas fortes chuvas de abril de 2024. Além disso, muitas famílias de Cascavel também foram beneficiadas, garantindo abrigo e cuidado para seus pets.
As homenagens foram propostas pela vereadora Professora Beth Leal (Republicanos) para os seguintes servidores do DEPEN: Thiago da Costa Correia, Mariana Leite de Almeida, Rafael Padilha Marcante, Aldecir José de Oliveira, Wilson Domaneschi Junior, Álvaro Marcelo Alegrete, Suzana Backes e Marco Venâncio.
Via: Assessoria Câmara Municipal de Cascavel - Foto: Flávio Ulsenheimer
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS