Policial Militar de folga reage a ameaça e atira em agressor em Guaraniaçu
O corpo de rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames periciais.

Um policial militar de folga se viu obrigado a reagir a uma ameaça na tarde desta quinta-feira (26), por volta das 18h26, em Guaraniaçu. O fato aconteceu nas proximidades do Destacamento Policial Militar do bairro Cazela.
De acordo com o boletim de ocorrência, o policial estava parado em sua motocicleta, quando foi abordado por um homem conhecido por envolvimento em diversas atividades criminosas. O agressor, que já havia proferido ameaças contra o policial em outras ocasiões, teria se aproximado com uma arma de fogo em mãos.
Diante da iminente ameaça à sua integridade física, o policial militar disparou seis vezes contra o agressor, que foi atingido e morreu no local. A Polícia Militar, acionada imediatamente, constatou o fato e iniciou os procedimentos cabíveis.
A arma do policial foi entregue voluntariamente à polícia, assim como o revólver calibre .32 encontrado junto ao corpo do agressor. Devido à presença de populares em estado de embriaguez no local, a arma foi recolhida por medida de segurança.
O caso foi registrado na 10ª Central de Flagrantes de Cascavel e será investigado pela Polícia Civil. O policial militar envolvido no incidente prestou depoimento e alegou legítima defesa. O corpo de rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames periciais.
Publicidade
Publicidade
Mais Lidas
Publicidade