Guaíra, PR – A cidade de Guaíra, no oeste do Paraná, amanheceu chocada com um brutal crime ocorrido na noite de domingo (5). A farmacêutica Amanda Monique Gazola, de 31 anos, foi vítima de feminicídio dentro da própria casa, localizada no bairro Higienópolis.
Segundo informações da Polícia Civil, o principal suspeito é o ex-companheiro de Amanda. Ele teria invadido a residência da mãe da vítima, onde houve uma discussão acalorada. Em seguida, o homem partiu para cima de Amanda, desferindo-lhe diversas facadas.
A jovem havia ido até a casa para buscar o filho, que havia passado o dia com o pai. Durante o ataque, o atual namorado de Amanda tentou intervir para socorrer a companheira, mas também acabou sendo ferido.
Diante da violência da situação, familiares que estavam presentes no local reagiram e atiraram contra o agressor, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Amanda foi socorrida e levada às pressas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Guaíra, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Na cena do crime, a Polícia Civil apreendeu uma faca e uma pistola 9mm, que foram utilizadas durante o ataque. A motocicleta do agressor foi liberada para um familiar.
A Polícia Militar, o BPFron e a Guarda Municipal isolaram o local para a realização dos trabalhos periciais.
A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para esclarecer todos os detalhes da tragédia. O irmão de Amanda, que efetuou os disparos, alegou legítima defesa e será ouvido pelas autoridades.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/Redes Sociais
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS