Pato Bragado, PR – A tranquilidade da pequena cidade de Pato Bragado foi abalada na noite desta segunda-feira (06/01), com a execução de Cassiano Porto em uma oficina mecânica. A vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo enquanto estava dentro de seu Fiat Strada.
Segundo testemunhas, um Chevrolet Montana branco passou pelo local e abriu fogo contra o veículo, fugindo em seguida. A Polícia Militar encontrou 13 estojos de munição no local do crime e o Fiat Strada com múltiplos perfurações.
O veículo com características semelhantes ao veículo utilizado no crime, foi encontrado incendiado em uma área rural próxima. A Polícia Militar acredita que o veículo tenha sido utilizado na fuga dos criminosos e posteriormente abandonado e incendiado para dificultar a identificação.
A 47ª Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon está à frente das investigações e trabalha com a hipótese de que o veículo incendiado tenha sido utilizado na execução. A polícia busca agora identificar os autores do crime e motivação para o homicídio.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/Redes Sociais
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS