Guaíra (PR) – Em uma ação conjunta, a Polícia Militar do Paraná, por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), e a Polícia Federal (PF) desarticularam um esquema de contrabando na manhã de quinta-feira (09/01). Durante patrulhamento de rotina, os policiais abordaram um veículo Mercedes-Benz Sprinter.
Após uma revista minuciosa, foram encontrados no interior do veículo 1000 pacotes de cigarros contrabandeados e 15 volumes de celulares que não possuíam a documentação necessária para a importação. O motorista foi preso em flagrante.
O prejuízo estimado com a apreensão é de R$ 820 mil. O veículo, a carga contrabandeada e o motorista foram encaminhados para a Delegacia da Receita Federal de Guaíra, onde serão tomadas as medidas cabíveis.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS