Na madrugada deste sábado (11/01), uma equipe da Guarda Municipal (GM) foi acionada via central após uma empresa localizada na Avenida Brasil, região do Bairro FAG, em Cascavel, ser invadida.
Ao chegarem no local, equipes da Reservado, PPU (Patrulha de Prevenção Urbana) e ROMU (Rondas Ostensivas Municipal) constataram o arrombamento. Com auxílio das imagens das câmeras de segurança, foi possível identificar as vestimentas do suspeito, que fugiu em direção ignorada.
Após buscas nas proximidades, o indivíduo foi localizado escondido em cima de uma árvore. Com ele, foi encontrada uma pochete contendo um celular que a vítima reconheceu como pertencente à empresa.
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a delegacia e colocado à disposição da Justiça.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS