Socorrista do Samu, Patrícia Ribeiro, morre aos 28 anos no norte do Paraná
A notícia de seu falecimento causou grande comoção nas redes sociais, onde amigos e familiares lamentaram a perda e prestaram homenagens à socorrista.
Mauá da Serra, PR – Uma notícia triste abalou a comunidade de Mauá da Serra e região neste fim de semana. Patrícia Ribeiro, de 28 anos, socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Ortigueira e funcionária do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) em Mauá da Serra, foi encontrada morta em sua residência no último sábado (11).
A princípio, a causa da morte seria um infarto fulminante. Uma ambulância do Samu foi acionada, mas ao chegar ao local, os socorristas apenas puderam constatar o óbito.
Patrícia deixa dois filhos pequenos e era muito querida por amigos, familiares e colegas de trabalho. A notícia de seu falecimento causou grande comoção nas redes sociais, onde amigos e familiares lamentaram a perda e prestaram homenagens à socorrista.
O corpo de Patrícia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para a realização de exames de necropsia, que determinarão a causa exata da morte. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
A morte de Patrícia é uma grande perda para a comunidade, que lamenta a partida precoce de uma profissional dedicada e querida.