Motorista morre prensado em cabine de carreta na BR-158, em Cruz Alta
A perícia técnica foi acionada para analisar o local e o veículo, buscando identificar as razões que levaram à queda da cabine e à fatalidade.

Cruz Alta, RS – Um trágico acidente tirou a vida de um motorista na tarde desta quarta-feira (22), na BR-158, trecho urbano de Cruz Alta.
A vítima, identificada como Dieison Ceretta, 37 anos, residente em Passo Fundo, conduzia uma carreta com placas de Itapetininga/SP quando apresentou problemas mecânicos no veículo. Ao levantar a cabine para verificar a situação, a estrutura caiu sobre o motorista, causando sua morte instantânea.
Testemunhas que transitavam pela rodovia acionaram os Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ao chegarem ao local, constataram o óbito. O corpo de Ceretta foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil. A perícia técnica foi acionada para analisar o local e o veículo, buscando identificar as razões que levaram à queda da cabine e à fatalidade.
Mais Lidas
Publicidade