Em um jogo de grande intensidade, o FC Cascavel superou o Maringá por 2 a 0 na 7ª rodada do Campeonato Paranaense. A partida, disputada no último domingo, contou com o apoio da torcida aurinegra e teve gols de Robinho e Tito (contra).
O primeiro tempo foi marcado pela pressão do Cascavel. A equipe criou diversas oportunidades de gol, mas o placar só foi aberto aos 40 minutos, com um cabeçada precisa de Robinho.
Na segunda etapa, o Cascavel seguiu controlando o jogo e ampliou a vantagem aos 29 minutos, após um escanteio cobrado por Robinho e desviado por Josiel.
Com a vitória, o Cascavel chegou aos 12 pontos e ocupa a quinta posição na tabela de classificação. A equipe também destaca-se pela solidez defensiva, sendo uma das menos vazadas do campeonato e invicta em casa.
O próximo compromisso do Cascavel será na próxima quarta-feira, contra o Andraus, em casa.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Bruno Mayer
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS