terça-feira, 22 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Paraná

Mulher esfaqueada pelo próprio filho, morre no hospital no sudoeste do Paraná; Suspeito foi preso

O corpo de Neusa Muller foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe.

Neusa Muller, de 54 anos, faleceu neste domingo (2) na Policlínica de Pato Branco. A mulher havia sido vítima de um ataque violento no dia 21 de janeiro, quando foi esfaqueada e queimada pelo próprio filho em sua residência, localizada no bairro Bortot.

De acordo com informações preliminares, uma discussão entre mãe e filho evoluiu para agressão física. O agressor utilizou uma faca para ferir a mãe e, em seguida, ateou fogo na casa, causando queimaduras graves na vítima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas, enquanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros à mulher e a encaminhou para a Policlínica em estado grave.

O agressor, que fugiu do local após o crime, foi localizado e preso pela Polícia Militar. A Polícia Civil investiga o caso para apurar as circunstâncias do ocorrido.

O corpo de Neusa Muller foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/Redes Sociais

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.