Incêndio em caminhão interdita BR-101, em Garuva, no Norte de Santa Catarina
A concessionária orienta aos motoristas que evitem a região e procurem rotas alternativas....
Um incêndio de grandes proporções atingiu um caminhão na BR-101, em Garuva, no Norte de Santa Catarina, na manhã deste domingo (2). O incidente, registrado por volta das 9h30, ocorreu no km 3,4 da rodovia, sentido Sul, resultando no bloqueio total da pista.
A Arteris Litoral Sul, concessionária responsável pela rodovia, confirmou o ocorrido e informou que equipes foram imediatamente acionadas para conter as chamas e auxiliar no atendimento à ocorrência. O Corpo de Bombeiros Militar também foi mobilizado para o local.
De acordo com informações preliminares, não houve vítimas em decorrência do incêndio. No entanto, o trânsito na região foi completamente interrompido, gerando filas de aproximadamente 15 km até às 11h30. Até o momento, não há previsão para a liberação da pista.
Imagens registradas por testemunhas demonstram a intensidade do fogo, que consumiu completamente o veículo. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.
Leia Também
Mais Lidas
“Nosso DNA é trabalhar”: em 10 dias na Prefeitura, Tiago Almeida põe máquinas na rua, enfrenta temporal e protocola o orçamento de 2027
Veículo roubado em Piraquara é recuperado após ser localizado pelo Falcão 14 em Cascavel
Condutora é presa por embriaguez após quase provocar acidente durante romaria na PR-486 entre Jotaesse e Cascavel
Homem é preso após bater carro contra muro e fugir a pé no bairro Santa Cruz, em Cascavel