sexta-feira, 09 de maio de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

Polícia Civil prende segundo suspeito do homicídio de Jader Gaspar em Cascavel

A Delegacia de Homicídios segue investigando o caso para esclarecer todas as circunstâncias do crime.

Na noite de quinta-feira (06), policiais civis da Delegacia de Homicídios prenderam um homem de 31 anos, apontado como o segundo suspeito da morte de Jader Gaspar da Maia, de 37 anos.

A prisão ocorreu na Rua Pablo Neruda, no Bairro Interlagos. O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Homicídios para prestar depoimento e posteriormente será transferido para a carceragem do Departamento Penitenciário (Deppen).

Jader foi assassinado a tiros na madrugada de 2 de novembro de 2024, enquanto estava em uma distribuidora de bebidas no Jardim Melissa. Segundo informações, dois homens, utilizando capas de chuva, se aproximaram em uma motocicleta e dispararam contra a vítima, possivelmente com uma pistola calibre 9 mm.

Socorristas do Siate foram acionados ao local, mas apenas constataram o óbito de Jader. A Delegacia de Homicídios segue investigando o caso para esclarecer todas as circunstâncias do crime.

SAIBA MAIS - Homem é assassinado a tiros em distribuidora de bebidas no Jardim Melissa em Cascavel

SAIBA MAIS - Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Maringá e encontra arsenal em Cascavel e Corbélia

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.