Renato Silva (PL) participa de evento com líder nacional do MST e desagrada aliados
A presença de Renato no evento foi vista como um gesto de cordialidade e de compromisso com a integração de toda a sociedade cascavelense.

O prefeito de Cascavel, Renato Silva (PL), participou ontem (08) da Festa da Conquista, evento promovido pelo MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) no Assentamento Resistência Camponesa, em Cascavel. A participação do chefe do Executivo de Cascavel, no entanto, não foi divulgada nas redes sociais do prefeito e nem registrada pela Secretaria de Comunicação do município.
Quem também marcou presença no evento foi o líder nacional do MST, João Pedro Stédile. Embora Renato e Stédile não tenham registrado fotos juntos, ambos estiveram presentes na festa.
A presença de Renato no evento foi vista como um gesto de cordialidade e de compromisso com a integração de toda a sociedade cascavelense.
No entanto, sua participação na festa do MST teria causado descontentamento entre aliados. O Partido Liberal, legenda do prefeito, tem forte alinhamento com o ex-presidente Jair Bolsonaro, que sempre tratou o MST como um movimento problemático e adversário político.
Mais Lidas
Publicidade