19 de abril de 2025

Cascavel

Fale conosco

Paraná

Vítima de acidente fatal na BR-369 era refém dos assaltantes; Dois suspeitos foram presos

A Polícia Civil investiga o caso para apurar todas as circunstâncias do crime e a participação de outros envolvidos.

Vítima de acidente fatal na BR-369 era refém dos assaltantes; Dois suspeitos foram presos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou na tarde desta segunda-feira (10/02), novos detalhes sobre o grave acidente ocorrido na BR-369, em Corbélia, que resultou na morte de um homem. Segundo as investigações, a vítima era refém de uma dupla de assaltantes que planejava roubar um caminhão carregado com óleo vegetal.

A dinâmica do crime indica que os criminosos renderam o caminhoneiro e o obrigaram a entrar em uma caminhonete SW4. A intenção era utilizar o veículo para acompanhar o caminhão e, em seguida, trocar de veículo para dar continuidade à fuga. No entanto, durante uma manobra de retorno na pista, a SW4 foi atingida por um caminhão câmara fria.

O motorista do caminhão que causou o acidente relatou que tentava desviar de outro veículo de carga que estava parado no acostamento. Com o impacto, os criminosos aproveitaram a confusão para fugir do local, abandonando o refém já sem vida no acostamento da rodovia.

Após algumas horas de buscas, a dupla foi localizada em uma área de mata nas proximidades do acidente e presa. Ambos foram encaminhados ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná para atendimento médico.

Dentro da caminhonete SW4, a PRF encontrou um giroflex e uma arma de fogo calibre 9 mm, o que corrobora a versão de que se tratava de uma ação criminosa. O caminhão tanque não foi localizado até o momento. A Polícia Civil investiga o caso para apurar todas as circunstâncias do crime e a participação de outros envolvidos.

SAIBA MAIS - Homem morre após violenta colisão entre SW4 e caminhão na BR-369 em Corbélia; O carro era furtado

SAIBA MAIS - Fugitivos são localizados após acidente fatal na BR-369 em Corbélia; Um estava ferido

Por: SOT/Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade