Paraná

Vítima de acidente fatal na BR-369 era refém dos assaltantes; Dois suspeitos foram presos

A Polícia Civil investiga o caso para apurar todas as circunstâncias do crime e a p...

10 fev 25 - 18h26 Atualizado 10 fev 25 - 18h36 Redação SOT
Vítima de acidente fatal na BR-369 era refém dos assaltantes; Dois suspeitos foram presos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou na tarde desta segunda-feira (10/02), novos detalhes sobre o grave acidente ocorrido na BR-369, em Corbélia, que resultou na morte de um homem. Segundo as investigações, a vítima era refém de uma dupla de assaltantes que planejava roubar um caminhão carregado com óleo vegetal.

A dinâmica do crime indica que os criminosos renderam o caminhoneiro e o obrigaram a entrar em uma caminhonete SW4. A intenção era utilizar o veículo para acompanhar o caminhão e, em seguida, trocar de veículo para dar continuidade à fuga. No entanto, durante uma manobra de retorno na pista, a SW4 foi atingida por um caminhão câmara fria.

O motorista do caminhão que causou o acidente relatou que tentava desviar de outro veículo de carga que estava parado no acostamento. Com o impacto, os criminosos aproveitaram a confusão para fugir do local, abandonando o refém já sem vida no acostamento da rodovia.

Após algumas horas de buscas, a dupla foi localizada em uma área de mata nas proximidades do acidente e presa. Ambos foram encaminhados ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná para atendimento médico.

Dentro da caminhonete SW4, a PRF encontrou um giroflex e uma arma de fogo calibre 9 mm, o que corrobora a versão de que se tratava de uma ação criminosa. O caminhão tanque não foi localizado até o momento. A Polícia Civil investiga o caso para apurar todas as circunstâncias do crime e a participação de outros envolvidos.

SAIBA MAIS - Homem morre após violenta colisão entre SW4 e caminhão na BR-369 em Corbélia; O carro era furtado

SAIBA MAIS - Fugitivos são localizados após acidente fatal na BR-369 em Corbélia; Um estava ferido

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.