Cotidiano

Caminhoneiro que morreu durante assalto na BR-369 é identificado; O caminhão foi recuperado

A Polícia Civil de Corbélia, a equipe de Furtos e Roubos e Veículos de Cascavel e a...

11 fev 25 - 13h29 Atualizado 11 fev 25 - 14h01 Redação SOT
Caminhoneiro que morreu durante assalto na BR-369 é identificado; O caminhão foi recuperado

Corbélia (PR) – Um assalto seguido de acidente fatal chocou a região de Corbélia, no oeste do Paraná, na manhã da última segunda-feira (10). Osvaldo Rodrigues dos Santos Junior, natural do Rio de Janeiro, foi a vítima fatal do crime.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 5h da manhã, no km 468 da BR-369. Três criminosos abordaram um caminhão-tanque e fizeram o motorista refém. Após abandonar o veículo no acostamento, os assaltantes colocaram a vítima em uma caminhonete Hilux SW4, com placas frias.

Durante a fuga, a caminhonete colidiu com outro veículo, e o motorista refém foi ejetado e morreu no local. Os dois suspeitos que estavam na caminhonete também ficaram feridos.

Após o acidente, os criminosos tentaram fugir a pé, mas foram capturados pela Polícia Rodoviária Federal horas depois, a cerca de 1 km do local do crime. Com eles, a polícia apreendeu uma pistola 9mm, documentos e um celular.

A Polícia Civil de Corbélia localizou o caminhão roubado na manhã de terça-feira (11) em uma área rural e segue investigando o caso para identificar o terceiro envolvido no crime. A caminhonete utilizada pelos assaltantes havia sido furtada em Cascavel em 2024.

A Polícia Civil de Corbélia, a equipe de Furtos e Roubos e Veículos de Cascavel e a Polícia Rodoviária Federal trabalham no caso. Os dois suspeitos presos foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo e homicídio.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.