Cascavel

Durante inauguração em Cascavel, Ratinho Júnior anuncia investimentos na saúde da região Oeste

Questionado sobre o Hospital Universitário, o governador explicou que o governo est...

11 fev 25 - 13h41 Atualizado 11 fev 25 - 14h12 Redação SOT

O governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Júnior, esteve presente na manhã desta terça-feira (11) para a inauguração do Colégio Estadual Professora Andreia Neres dos Santos, em Cascavel. A nova unidade escolar, localizada no bairro Floresta, representa um importante investimento do governo estadual na educação da região Oeste.

Durante o evento, Ratinho Júnior também abordou temas relacionados à saúde pública. Questionado sobre o Hospital Universitário, o governador explicou que o governo está trabalhando para fortalecer os hospitais de Toledo e Assis Chateaubriand, visando melhorar o atendimento na macrorregião e desafogar a demanda do Hospital Universitário.

“Neste momento, estamos concentrando nossos esforços em fortalecer os hospitais de Toledo e Assis Chateaubriand. Acreditamos que dessa forma poderemos oferecer um atendimento de qualidade e mais próximo à população da região Oeste”, afirmou Ratinho Júnior.

Em relação ao Hospital de Retaguarda de Cascavel, o governador anunciou um repasse de R$ 2 milhões para a aquisição de novos equipamentos. Esse investimento visa ampliar a capacidade assistencial do município, com destaque para a implantação de um serviço de ortopedia 24 horas.

“O Hospital de Retaguarda desempenha um papel fundamental na assistência à saúde da população de Cascavel. Com esse investimento, estamos fortalecendo ainda mais essa unidade e garantindo um atendimento mais completo e eficiente”, ressaltou Ratinho Júnior.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.