Luto: Jogador de 26 anos sofre morte súbita, momentos antes de partida em São Paulo
O XV de Jaú, em nota oficial, lamentou a perda e expressou solidariedade à família, amigos e companheiros de Gabriel Popó..

Jaú, SP – O mundo do futebol paulista amanheceu em luto neste domingo. Gabriel Protásio, o Popó, jogador do XV de Jaú, faleceu aos 26 anos após sofrer um mal súbito no alojamento do clube. A notícia, divulgada oficialmente pelo XV de Jaú, causou comoção entre atletas, torcedores e dirigentes.
O atleta foi atendido por equipe médica e imediatamente levado para a Santa Casa de Jaú, mas não resistiu. A causa da morte ainda está sendo investigada e o laudo médico deverá esclarecer o ocorrido.
Em respeito ao falecimento do jogador, a partida entre XV de Jaú e União Suzano, válida pela Série A3 do Campeonato Paulista, foi suspensa. A decisão foi tomada em conjunto pelos clubes e pela Federação Paulista de Futebol.
O XV de Jaú, em nota oficial, lamentou a perda e expressou solidariedade à família, amigos e companheiros de Gabriel Popó. “Neste momento de dor, expressamos nossa solidariedade à família, membros do clube, amigos e companheiros de Gabriel Popó. Que sua memória seja honrada e que possamos encontrar forças para enfrentar essa perda irreparável”, diz o comunicado.
A Federação Paulista de Futebol também lamentou a perda do atleta e suspendeu a partida.
Publicidade
Publicidade
Mais Lidas
Publicidade