
Jeniffer Monteiro dos Santos, de 31 anos, vítima da explosão ocorrida em seu apartamento no Conjunto Habitacional Riviera na noite de domingo (17), não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite de segunda-feira (17) no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP).
A explosão, causada pelo vazamento de um botijão de gás, ocorreu em um apartamento localizado na esquina das ruas Panamá e Fernando de Noronha. As chamas se alastraram rapidamente, causando pânico entre os moradores e destruindo completamente o imóvel.
Jeniffer, proprietária do apartamento, foi encontrada pelos socorristas com mais de 80% do corpo com queimaduras. Imediatamente, foi encaminhada para o HUOP, onde recebeu atendimento médico especializado, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel para exames de necropsia. O velório ocorreu na capela do Bairro Santa Cruz e o sepultamento no Cemitério Cristo Redentor.
As causas da explosão ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e controlou as chamas, evitando que o incêndio se alastrasse para outros apartamentos.
SAIBA MAIS - Explosão em apartamento causa incêndio e deixa moradora gravemente ferida em Cascavel
SAIBA MAIS - Câmeras capturam o momento que gás explode e deixa moradora gravemente ferida no Jardim Riviera
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!