Confusão familiar termina com apreensão de arma e prisão em Jesuítas
Diante dos fatos, as partes envolvidas no incidente, juntamente com a arma apreendida, foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Formosa do Oeste.

Uma tarde de terça-feira, 19 de fevereiro de 2025, foi marcada por um incidente de violência doméstica na cidade de Jesuítas. Por volta das 16h10, a equipe policial foi acionada para atender a uma ocorrência envolvendo um casal.
A vítima, uma mulher que não teve sua identidade revelada, relatou ter entrado em vias de fato com o companheiro. Ambos sofreram lesões leves durante o confronto. Após a agressão, o homem teria ameaçado a mulher de morte e deixado a residência.
Ainda em estado de choque, a vítima informou à polícia que o agressor possuía uma arma de fogo em sua casa. Diante da denúncia, a equipe policial se dirigiu à residência do suspeito.
O homem, que também não teve sua identidade divulgada, cooperou com a guarnição e indicou o local onde guardava a arma. A polícia apreendeu uma espingarda calibre .22.
Diante dos fatos, as partes envolvidas no incidente, juntamente com a arma apreendida, foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Formosa do Oeste. O caso foi registrado como violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo.
Mais Lidas
Publicidade