Paraná

Veículo furtado em Tocantins é recuperado em Boa Vista da Aparecida

A operação teve início após a polícia militar do Paraná receber informações de que...

21 fev 25 - 00h24 Redação SOT
Veículo furtado em Tocantins é recuperado em Boa Vista da Aparecida

Numa operação conjunta entre as polícias militar do Paraná e civil de Tocantins, um veículo que havia sido furtado/roubado foi recuperado na manhã de quinta-feira (20/02/2025) em Boa Vista da Aparecida. A ação, que faz parte de uma investigação sobre veículos clonados da prefeitura de Coinceição do Tocantis/TO que estariam circulando na região de Cascavel, demonstra a eficiência da colaboração entre as forças de segurança dos dois estados.

A operação teve início após a polícia militar do Paraná receber informações de que um dos veículos suspeitos estaria trafegando na região. Com o apoio da equipe de Boa Vista da Aparecida, os policiais realizaram buscas e localizaram o veículo, um VW/NEOBUS MINI ESC de cor branca.

Durante a abordagem, os policiais constataram que o modelo do veículo não correspondia ao modelo do documento. O condutor, que não teve o nome divulgado, alegou desconhecer as irregularidades e informou que o veículo pertence à empresa em que trabalha.

Diante da suspeita de adulteração, a polícia solicitou a presença de um perito, que confirmou a fraude. A análise técnica revelou que o veículo original, um MARCOPOLO/VOLARE de cor branca, possuía registro de furto/roubo.

Diante da confirmação da clonagem, o veículo e o condutor foram encaminhados à 10ª Companhia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para as medidas cabíveis. A ação conjunta entre as polícias militar do Paraná e civil de Tocantins demonstra o compromisso das forças de segurança no combate ao crime e na recuperação de bens ilícitos.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PM


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.