"Engolido" por um buraco: pai e filho escapam ilesos de susto no Paraná
Representantes do município estiveram no local e se comprometeram a realizar o conserto do carro da família.
Jaguapitã, PR - Um pai e seu filho de dois anos e quatro meses viveram momentos de apreensão na manhã desta sexta-feira (21) em Jaguapitã, no norte do Paraná. O carro em que estavam a caminho da creche foi "engolido" por um buraco que se abriu repentinamente na Rua Hugo Silva Pereira, causando um susto enorme, mas felizmente sem deixar feridos.
O incidente ocorreu por volta das 7h30, quando Gabriel Augusto, de 26 anos, seguia o trajeto diário com o filho. Em entrevista ao g1, Gabriel relatou que havia apenas uma poça de água no local e que não teve como desviar do buraco.
"Passou a roda do carro em cima desse buraco e a roda ficou travada. Eu tentei dar ré no carro, só que não saiu. Eu percebi que o carro afundou um pouco no buraco. Na hora, eu assustei. A primeira reação que eu tive foi de sair de dentro do carro, tirar meu filho de lá de dentro também. E no que eu saí do carro, em dois minutos o buraco começou a aumentar e o veículo acabou entrando no buraco", explicou Gabriel, ainda visivelmente abalado com o ocorrido.
Pai e filho conseguiram sair do carro a tempo e não sofreram nenhum ferimento. O veículo, no entanto, ficou com metade da estrutura submersa no buraco, sendo necessária a ajuda de um trator para retirá-lo do local.
De acordo com a Defesa Civil da cidade, o acidente foi provocado pelo rompimento de um cano da rede de água, que cedeu e abriu o buraco no asfalto. Representantes do município estiveram no local e se comprometeram a realizar o conserto do carro da família.