Paraná

BPFRON e PF apreendem 350 kg de maconha em Foz do Iguaçu e causam prejuízo de R$ 700 mil ao crime

A ação demonstra a importância da atuação integrada das forças de segurança no comb...

04 mar 25 - 18h35 Atualizado 04 mar 25 - 18h41 Redação SOT

Uma ação conjunta entre o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) e a Polícia Federal (PF) resultou na apreensão de 350 kg de maconha na noite de segunda-feira (03/03) em Foz do Iguaçu, Paraná.

A operação, que faz parte da Operação Protetor de Divisas e Fronteiras, teve início após policiais militares e agentes da PF, do Núcleo Especial de Polícia Marítima (NEPOM), identificarem a movimentação suspeita de uma embarcação vinda do Paraguai em direção ao Brasil, nas proximidades do Porto da Eva.

Ao perceberem a aproximação das autoridades, os suspeitos fugiram pela mata, abandonando os volumes que carregavam. Após buscas no local, os policiais encontraram diversos pacotes contendo a droga, que totalizou 350,1 kg. A maconha apreendida foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu para os procedimentos legais.

A apreensão representa um grande golpe para o crime organizado, com um prejuízo estimado em R$ 700.200,00. A ação demonstra a importância da atuação integrada das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas na região de fronteira.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PM


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.