Em uma operação de patrulhamento de rotina na Rodovia PR-239, próximo ao km 569, em Jesuítas, a equipe de Operações com Cães da 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) realizou uma apreensão significativa de cigarros contrabandeados. A ação, que ocorreu por volta das 11h do dia 8 de março de 2025, resultou na apreensão de aproximadamente 400 caixas de cigarros de origem estrangeira, totalizando 20.000 pacotes.
A operação teve início quando a equipe avistou uma caminhonete Amarok branca saindo em alta velocidade de um local suspeito. Ao investigar a área, os policiais encontraram rastros que os levaram a um barracão onde estavam armazenadas as caixas de cigarro. Apesar das buscas, nenhum indivíduo foi encontrado no local.
A apreensão representa um duro golpe para o contrabando na região, com um prejuízo estimado de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais). Os cigarros contrabandeados foram encaminhados à Receita Federal de Cascavel para os procedimentos legais cabíveis.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/BPRV
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!