Paraná

Cultura: Itaipulândia sediará a final do Fermop 2025

Conforme deliberado e definido, a programação das etapas e final ficou assim: A abe...

14 mar 25 - 17h29 Redação SOT
Cultura: Itaipulândia sediará a final do Fermop 2025

Em reunião realizada na quarta-feira (12), na sede da AMOP-Associação dos Municípios do Oeste do Paraná, em Cascavel, envolvendo Secretários e Diretores de Cultura dos municípios pertencentes à entidade, foram definidas as datas de realização das etapas e final de mais uma edição do Fermop-Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná.

Conforme deliberado e definido, a programação das etapas e final ficou assim: A abertura será no dia 27 de junho, em Santa Tereza do Oeste. As etapas seguintes serão realizadas em Cafelândia (11/07), Francisco Alves (25/07) e Matelândia (29/08). A grande final do Festival acontecerá em Itaipulândia, no dia 19 de setembro.

Conforme disse o Secretário de Cultura e esportes Everton Carvalho dos Santos “Kurumin” “deixamos a cidade de Itaipulândia disponível para sediarmos uma dessas etapas e fomos contemplados através de aprovação de todos os presentes para ser a sede da grande final do evento que deverá contar com aproximadamente 30 municípios envolvidos.” E finalizou dizendo que “sempre é uma expectativa de grande público no evento porque os intérpretes contam com caravanas e familiares que os acompanham e faremos o possível para recebermos a todos.”

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.