Cascavel/PR - A Polícia Federal em Cascavel/PR prendeu, na manhã deste sábado (22/03), um homem de 45 anos no Aeroporto de Cascavel - Cel. Adalberto Mendes da Silva por tráfico internacional de drogas. Durante fiscalização de rotina, agentes identificaram substâncias ilícitas ocultas e enroladas no corpo do passageiro, que seguiria viagem com destino final na Bélgica, com escalas em Guarulhos, Paris e Milão.
Após revista pessoal, foram encontrados com o preso aproximadamente 2,118 kg de cocaína, além de um celular, 600 euros e 500 reais. O homem declarou que receberia cinco mil euros pelo transporte do entorpecente. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Cascavel, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico internacional de drogas.
A Polícia Federal reforça seu compromisso na repressão ao tráfico de drogas e intensifica a fiscalização em aeroportos, impedindo a atuação de organizações criminosas e coibindo o envio de entorpecentes para o exterior.
Via: Assessoria Polícia Federal - Foto: Divulgação/PF
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!