06 de julho de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

“Duvido você pular”: Motoboy invade loja de piscinas em Cascavel e pula na água para se refrescar

O episódio foi levado na esportiva, mas a equipe do estabelecimento reforça: testes de piscinas são bem-vindos, mas só com autorização!

O calorão em Cascavel fez uma "vítima" inusitada na manhã deste sábado (22). Um motoboy, talvez tomado pelo calor ou pela vontade de se refrescar, não pensou duas vezes: entrou no pátio de uma loja de piscinas no Bairro Alto Alegre, estacionou a moto e pulou — de roupa e tudo — dentro de uma das piscinas expostas, sem nem pedir autorização.

A cena foi gravada pelo motociclista, para a surpresa de todos, acabou rendendo boas risadas entre os proprietários da loja. Com a temperatura batendo os 26°C e previsão de máxima de 30°C, o motociclista pode ter confundido a loja com um parque aquático. O episódio foi levado na esportiva, mas a equipe do estabelecimento reforça: testes de piscinas são bem-vindos, mas só com autorização!

Agora, fica a dúvida: ele só queria se refrescar ou estava testando o primeiro drive-thru aquático de Cascavel? Dizem por aí que tudo começou com um famoso: “duvido você pular”.

Por: SOT/Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade