Cascavel

Mulher é presa como co-autora de homicídio brutal no Bairro Cancelli em Cascavel

As investigações seguem em andamento para esclarecer a participação da mulher e a m...

25 mar 25 - 20h13 Atualizado 25 mar 25 - 20h50 Redação SOT

A Polícia Civil de Cascavel prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (25), uma mulher apontada como co-autora do homicídio que ocorreu pela manhã na Rua Manaus, no Bairro Cancelli. A mulher, que não teve a identidade divulgada, foi autuada pelos crimes de homicídio e desobediência.

Segundo informações da 10ª Central de Flagrantes, a mulher foi ouvida ainda durante o dia e apresentava sinais claros de estar sob efeito de drogas, dificultando o andamento das investigações por não colaborar com os questionamentos da equipe policial.

Ela deve permanecer à disposição da Justiça enquanto a Delegacia de Homicídios realiza diligências para esclarecer todos os detalhes do caso, que tem prazo de 10 dias para a conclusão do inquérito policial.

O crime aconteceu por volta das 8h15 e chocou pela brutalidade. A vítima, um homem de 35 anos, foi morta com golpes de barra de ferro, concreto e PVC na região da cabeça. A Polícia Civil e a Polícia Militar atuaram de forma conjunta nas buscas pelos envolvidos e conseguiram localizar e confrontar o principal suspeito do crime, conhecido como “Gordinho”, que acabou morto durante a abordagem policial no Bairro Canadá.

As investigações seguem em andamento para esclarecer a participação da mulher e a motivação do crime, ainda desconhecida. A polícia informou que novas informações serão divulgadas assim que o inquérito avançar.

SAIBA MAIS - Homem é morto após ser agredido brutalmente na Rua Manaus em Cascavel

SAIBA MAIS - Acusado de homicídio a paulada morre em confronto com a Polícia Militar no Bairro Country

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.