A Polícia Civil de Cascavel prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (25), uma mulher apontada como co-autora do homicídio que ocorreu pela manhã na Rua Manaus, no Bairro Cancelli. A mulher, que não teve a identidade divulgada, foi autuada pelos crimes de homicídio e desobediência.
Segundo informações da 10ª Central de Flagrantes, a mulher foi ouvida ainda durante o dia e apresentava sinais claros de estar sob efeito de drogas, dificultando o andamento das investigações por não colaborar com os questionamentos da equipe policial.
Ela deve permanecer à disposição da Justiça enquanto a Delegacia de Homicídios realiza diligências para esclarecer todos os detalhes do caso, que tem prazo de 10 dias para a conclusão do inquérito policial.
O crime aconteceu por volta das 8h15 e chocou pela brutalidade. A vítima, um homem de 35 anos, foi morta com golpes de barra de ferro, concreto e PVC na região da cabeça. A Polícia Civil e a Polícia Militar atuaram de forma conjunta nas buscas pelos envolvidos e conseguiram localizar e confrontar o principal suspeito do crime, conhecido como “Gordinho”, que acabou morto durante a abordagem policial no Bairro Canadá.
As investigações seguem em andamento para esclarecer a participação da mulher e a motivação do crime, ainda desconhecida. A polícia informou que novas informações serão divulgadas assim que o inquérito avançar.
SAIBA MAIS - Homem é morto após ser agredido brutalmente na Rua Manaus em Cascavel
SAIBA MAIS - Acusado de homicídio a paulada morre em confronto com a Polícia Militar no Bairro Country
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!