Polícia Civil cumpre mandado de prisão de mulher, de 24 anos, pela prática de tentativa de homicídio
Após a identificação dos suspeitos pela Polícia Civil, identificando-se, inclusive, que a motivação do crime seria uma suposta dívida de droga que a vítima tinha com a suspeita...

Na noite do dia 22 de maio de 2020, a vítima estava no veículo com um conhecido seu, na região central da cidade, quando o veículo da suspeita parou atrás, tendo a suspeita descido do veículo e arrancado a vítima à força. A suspeita armada com um revólver, acompanhado de outro indivíduo já identificado pela Polícia Civil, teriam restringido a liberdade da vítima por mais de uma hora, tendo a levado até um bar, ocasião em que a vítima tentou escapar, mas foi agarrada e, então, colocada novamente no veículo dos suspeitos, ocasião em que, os autores do crime levaram a vítima até o Município de Carambeí, tiraram-na do veículo e mandaram esta se virar, tendo, então, a vítima sofrido um disparo de arma de fogo na região da nuca. A vítima, já caída no chão, fingiu-se de morta, após perceber que os autores já tinham saído do local, levantou-se e andou até um posto de combustível, local em que pediu socorro, foi hospitalizada, recebendo alta médica dias depois.
Após a identificação dos suspeitos pela Polícia Civil, identificando-se, inclusive, que a motivação do crime seria uma suposta dívida de droga que a vítima tinha com a suspeita, que seria traficante, representou-se pela prisão preventiva dos envolvidos, assim como pela busca e apreensão nos respectivos endereços.
Na data de hoje, durante o cumprimento das buscas, localizou-se a suspeita, cumprindo-se o mandado de prisão preventiva, sendo, ainda, localizado 12 gramas de substância com características de cocaína.
A Polícia Civil segue em diligências com a finalidade de cumprir a prisão do segundo envolvido.
Mais Lidas
Publicidade