Cascavel

Máquina danifica rede e compromete abastecimento em Bairros de Cascavel

O rompimento, ocorrido na esquina da Rua Casemiro de Abreu, afeta o abastecimento n...

26 mar 25 - 19h33 Redação SOT
Máquina danifica rede e compromete abastecimento em Bairros de Cascavel

A Sanepar informa que uma máquina que trabalhava em obras de galerias na Avenida Assunção, em Cascavel, rompeu uma importante rede distribuição de água nesta quarta-feira (26).

O rompimento, ocorrido na esquina da Rua Casemiro de Abreu, afeta o abastecimento nas regiões dos bairros Alto Alegre, Jardim Claudete, Novo Milênio, Colina Dourada, Piovesan, Vitalit, Núcleo Industrial Alan Charles Padovani, áreas da Rua Jorge Lacerda, Tropical I, II, III e IV.

Por ser rede de 350 milímetros de diâmetro, o conserto deve ser concluído às 22 horas. A previsão é a de que o fornecimento de água volte à normalidade gradativamente durante a madrugada de quinta-feira (27).

Em situações como esta, a água tratada deve ser priorizada para higiene e alimentação. Ficar atento, não desperdiçar água e adiar serviços que não sejam essenciais ajudam a restabelecer o abastecimento. A orientação é para economizar.

Vale lembrar que só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Via: assessoria Sanepar - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.