
Na manhã desta quinta-feira (27), policiais civis do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (NUCRIA) de Cascavel prenderam em flagrante um homem de 34 anos, de nacionalidade venezuelana, suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável.
A denúncia chegou à polícia através de um familiar da vítima, que recebeu mensagens da criança relatando abusos sofridos durante a madrugada. Diante da gravidade das informações, as equipes policiais agiram rapidamente, localizaram o suspeito e o conduziram à delegacia, onde ele foi autuado em flagrante com base no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro (CPB).
O NUCRIA reforça a importância do diálogo entre familiares e crianças/adolescentes, alertando sobre a necessidade de observar sinais de abuso e denunciar qualquer suspeita imediatamente às autoridades.
As investigações seguem para aprofundar o caso e garantir que todas as medidas legais sejam tomadas para a proteção da vítima.
Via: Redação SOT - Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!