Cascavel

Padrasto venezuelano é preso em flagrante por estupro de vulnerável em Cascavel

As investigações seguem para aprofundar o caso e garantir que todas as medidas lega...

27 mar 25 - 19h55 Redação SOT
Padrasto venezuelano é preso em flagrante por estupro de vulnerável em Cascavel

Na manhã desta quinta-feira (27), policiais civis do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (NUCRIA) de Cascavel prenderam em flagrante um homem de 34 anos, de nacionalidade venezuelana, suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável.

A denúncia chegou à polícia através de um familiar da vítima, que recebeu mensagens da criança relatando abusos sofridos durante a madrugada. Diante da gravidade das informações, as equipes policiais agiram rapidamente, localizaram o suspeito e o conduziram à delegacia, onde ele foi autuado em flagrante com base no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro (CPB).

O NUCRIA reforça a importância do diálogo entre familiares e crianças/adolescentes, alertando sobre a necessidade de observar sinais de abuso e denunciar qualquer suspeita imediatamente às autoridades.

As investigações seguem para aprofundar o caso e garantir que todas as medidas legais sejam tomadas para a proteção da vítima.

Via: Redação SOT - Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.