Cascavel

Padrasto venezuelano é preso pela Polícia Civil por estupro de vulnerável em Cascavel

A polícia civil orienta que qualquer suspeita ou ocorrência de abuso seja prontamen...

27 mar 25 - 21h37 Redação SOT
Padrasto venezuelano é preso pela Polícia Civil por estupro de vulnerável em Cascavel

Na manhã desta quinta-feira (27/03), policiais civis do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (NUCRIA) de Cascavel realizaram a prisão em flagrante de um homem de 34 anos, de nacionalidade venezuelana, suspeito da prática do crime de estupro de vulnerável. A ação policial ocorreu após o recebimento de denúncia por parte de um familiar da vítima, que relatou ter recebido mensagens da criança descrevendo abusos sofridos durante a madrugada, supostamente cometidos pelo padrasto.

Imediatamente, equipes do NUCRIA iniciaram diligências e localizaram o suspeito, que foi conduzido à delegacia. Após interrogatório e coleta de evidências, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, conforme previsto no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro (CPB). O suspeito permanece sob custódia e à disposição da Justiça.

O NUCRIA ressalta a importância da comunicação aberta e da confiança entre familiares e crianças/adolescentes, enfatizando a necessidade de atenção a possíveis sinais de violência ou abuso. A polícia civil orienta que qualquer suspeita ou ocorrência de abuso seja prontamente denunciada às autoridades competentes, garantindo a proteção e o bem-estar das vítimas.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.