Paraná

Motorista embriagado e sem CNH causa grave acidente na BR-277, em Laranjeiras do Sul

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência e realizou o teste do bafôm...

28 mar 25 - 11h09 Redação SOT
Motorista embriagado e sem CNH causa grave acidente na BR-277, em Laranjeiras do Sul

Na madrugada desta sexta-feira (28), um grave acidente foi registrado no km 442 da BR-277, em Laranjeiras do Sul, Paraná. A colisão lateral entre um veículo de passeio e um caminhão-tanque, por volta das 3h40, resultou em seis vítimas, sendo que duas ficaram gravemente feridas e precisaram ser socorridas pelo SAMU.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência e realizou o teste do bafômetro no condutor do automóvel, que indicou 0,61 mg de álcool por litro de ar expelido, sendo considerado o valor de 0,56 mg/L após ajuste conforme a portaria do INMETRO. Além da embriaguez, a PRF constatou que o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Permissão para Dirigir. Ele alegou que o carro pertencia à sua mãe.

Diante da situação, o condutor foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Laranjeiras do Sul, onde responderá pelos crimes de embriaguez ao volante e dirigir sem habilitação. A PRF adotou as medidas cabíveis no local, enquanto as vítimas receberam atendimento médico.

Via: Redação SOT - Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.