
O Procon é o órgão de defesa do consumidor e com essa missão é que tem sido um parceiro do cidadão em relação aos problemas com aumentos injustificados nas contas de energia elétrica. Somente neste ano, até a primeira quinzena de março, foram registradas cerca de 140 reclamações acerca do tema.
Após cobranças do Município e de vereadores, a Copel disponibilizou um servidor unicamente para atender esses casos na sede do Procon, que fica na Rua Duque de Caxias, n° 558, no Centro de Cascavel. O atendimento acontece sempre de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
O trabalho começou nesta sexta-feira (28), mas devido à grande procura, mais dois servidores da Copel integrarão os atendimentos a partir de segunda-feira (31). “Este serviço ficará disponível até que consigamos atender todos os moradores que tiveram problemas. Então, podem ficar tranquilos que todos serão atendidos”, explica o procurador-chefe do Procon, Lucas Fracaro.
O servidor da Copel prestou mais de 20 atendimentos. Porém, vale lembrar, que o Procon em si também recebe as reclamações. Os servidores do Município também estão à disposição da comunidade.
Além disso, há ainda o atendimento exclusivo via whatsapp para esses casos pelo telefone (41) 99286-1047 da Copel. Os cidadãos também podem buscar a própria companhia, pois os casos serão reanalisados.
Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação
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