
Um homem de 54 anos sofreu ferimentos graves após a explosão de um revólver calibre .38 enquanto realizava a limpeza da arma em uma propriedade rural no distrito de Sede Alvorada, em Cascavel, no oeste do Paraná. O caso ocorreu na tarde deste domingo (30).
De acordo com a Polícia Militar, o incidente aconteceu quando a vítima fez um teste de disparo com a arma, que não possuía registro. Com a explosão, estilhaços atingiram seu rosto, causando ferimentos graves, incluindo a perfuração de um dos olhos.
Após o acidente, o homem jogou os restos do revólver em um galpão e foi socorrido pelos filhos, que o levaram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Toledo. A equipe médica acionou a Polícia Militar, que enviou uma equipe da Rotam do 19º Batalhão para apurar a ocorrência.
No local, os policiais apreenderam o revólver e munições. A vítima foi transferida para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), onde recebe atendimento especializado. O caso segue sob investigação.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!