Cascavel

Homem é preso em flagrante após furto de celular no Salão Paroquial do bairro Brasmadeira

O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de furto e encaminhado à cadeia públic...

31 mar 25 - 21h52 Redação SOT
Homem é preso em flagrante após furto de celular no Salão Paroquial do bairro Brasmadeira

Na manhã desta segunda-feira, por volta das 11h30, um furto de celular foi registrado no Salão Paroquial localizado na Avenida Piquiri, no bairro Brasmadeira. O crime ocorreu quando um indivíduo entrou no local pedindo dinheiro para a vítima, que informou não possuir quantia disponível. Em seguida, ele solicitou comida e, enquanto a vítima foi buscar, aproveitou para furtar o aparelho celular que estava sobre o balcão.

Acionados, policiais do Grupo de Diligências Especiais (GDE) iniciaram buscas e localizaram o suspeito em sua residência. Durante a abordagem, ele confessou ter vendido o celular em uma loja de assistência técnica pelo valor de R$ 500,00. A equipe se deslocou até o estabelecimento, mas encontrou o local fechado.

Os agentes seguiram então até a Secretaria da Paróquia, onde encontraram o proprietário da assistência técnica. Ele confirmou a compra do aparelho, mas afirmou que, ao descobrir que se tratava de um item furtado, devolveu-o à vítima.

O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de furto e encaminhado à cadeia pública do Departamento Penitenciário (DEPEN), onde permanece à disposição da Justiça.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PC


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.